Um menino de 15 anos morreu no fim da noite dessa quinta-feira baleado em um ponto de ônibus no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. A polícia investiga o caso.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto, carregando uma mochila de aplicativo de entrega, tentaram assaltar o adolescente que esperava um ônibus para voltar para casa. O jovem reagiu e foi baleado. O crime aconteceu por volta das 23h.
Horas depois, no mesmo bairro, uma nova tentativa de assalto terminou com a morte de dois homens que também usavam uma mochila de delivery. Os homens teriam abordado um policial militar à paisana, por volta das 5h, que estava a caminho do trabalho. Uma viatura ou no momento e tanto o policial que estava sendo assaltado quanto os agentes que estavam na viatura teriam atirado e matado os dois assaltantes.
A Secretaria de Segurança Pública não confirma essas informações. Mas diz que o DEIC, o Departamento Estadual de Investigações Criminais, vai assessorar nas investigações e que não serão fornecidos mais detalhes para garantir a autonomia do trabalho policial.
Os crimes cometidos por falsos entregadores em São Paulo chamaram a atenção no final do mês ado quando um jovem de 21 anos, Renan Silva Loureiro, foi baleado por um falso entregador na região do Jabaquara, também na zona sul da cidade.




